Microsoft vai sortear 12 Xbox Series S tematizados de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (Multi)

A Força é poderosa com estes Xbox.


Neste 4 de maio a comunidade de Star Wars está celebrando o Star Wars Day. A data foi criada pelos fãs da franquia e serve para renovar o amor dos fãs pela obra criada por George Lucas. Pegando carona na ocasião, a Microsoft vai sortear 12 Xbox Series S tematizados com diferentes personagens de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, lançado recentemente para PC e consoles.

Para participar é necessário ter 18 anos de idade ou mais, seguir o perfil oficial do Xbox no Twitter, retwittar a mensagem oficial da campanha e marcar a postagem com as hashtags #LegoStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th até o dia 31 de maio de 2022. É necessário ser residente em um país com suporte oficial da marca Xbox. O regulamento completo da ação pode ser conferido na página oficial.
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker leva o jogador a uma grande jornada pelos nove filmes da saga principal, totalmente refeitos usando os blocos de LEGO. O game está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Xbox via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google