M, novo projeto da equipe de The House in Fata Morgana, é anunciado para PC, PS4 e Switch

Jogo de investigação da NOVECT também recebeu seu primeiro trailer e informações.

Após um breve período de tease, a NOVECT anunciou um novo projeto intitulado temporariamente de M. A desenvolvedora, mais conhecida pela visual novel The House in Fata Morgana, também divulgou alguns detalhes sobre o jogo, que será uma aventura focada na resolução de mistérios envolvendo assassinatos. Ainda não há uma previsão de lançamento, mas ele deve ser vendido para PC (Steam), PS4 e Switch.

M é um jogo de aventura que se passa em uma versão moderna de Tóquio. A serviço de uma companhia que se desfaz de corpos, o protagonista irá explorar as povoadas áreas de Asakusa e Yoshiwara para investigar um caso de assassinatos em série. A obra é dividida em dois lados, mostrando tanto a investigação dos crimes que acontecem na cidade quanto a forma como o assassino engendra as cenas do crime.

Vale destacar que a história e a direção são de Hanada Keika (The House in Fata Morgana), os designs de personagens e ilustrações são de Kanemune e a programação foi feita por Tattoo (Seventh Lair). As ilustrações de fundos são de Lim Chin Yang (Salome's Kiss) e a trilha sonora é composta em uma parceria entre Yusuke Tsutsumi e tetem., que já haviam trabalhado em The House in Fata Morgana anteriormente. A abertura The Sheep in the Slaughterhouse foi composta por Yusuke e cantada por tetem..

Fonte: NOVECT (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google