Gotham Knights (Multi): versões para PS4 e XBO são canceladas; confira novo vídeo de gameplay

Apesar do cancelamento, o lançamento segue confirmado para o dia 25 de outubro.


Em um novo comunicado oficial a WB Games e a WB Montreal divulgaram novos materiais de Gotham Knights, game ambientado no universo de Batman que será estrelado por seus aliados: Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho.

Dois vídeos foram lançados, sendo um gameplay inédito de 13 minutos com foco nas habilidades de Dick Grayson (Asa Noturna) e Jason Todd (Capuz Vermelho), e o outro um vídeo promocional com o conteúdo de pré-venda, que dará ao jogador uma Batcycle customizada. Confira a seguir:



No comunicado também foi oficializado o cancelamento das versões para PlayStation 4 e Xbox One do game, que haviam sido confirmadas na época do anúncio em 2020. Apesar do cancelamento, o lançamento de Gotham Knights segue marcado para o dia 25 de outubro no PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google