Gloomhaven, RPG tático de fantasia sombria, será lançado para consoles em 2023

Jogo mistura estratégia de cartas e exploração de masmorras.


Os estúdios Asmodee Digital e Saber Interactive anunciaram o lançamento do RPG tático Gloomhaven para consoles em 2023. As plataformas ainda não foram divulgadas. O jogo foi lançado originalmente para PC (via Steam e GOG) em 17 de julho de 2019.

Segue a descrição do jogo no Steam:
Situado em um universo de fantasia sombria medieval, Gloomhaven é um RPG tático que mistura estratégia baseada em cartas e exploração de masmorras, apresentando jogo solo e cooperação online. Venda sua espada para quem puder pagar e abra seu caminho através de cavernas escuras, florestas terríveis e masmorras aterrorizantes cheias de monstros horríveis para colher suas recompensas… ou morra tentando.

Lidere seu bando de mercenários por um mundo implacável, onde cada escolha pode ter consequências de vida ou morte. Cada um dos 17 personagens únicos de Gloomhaven vem com suas próprias habilidades e mais de 1.000 habilidades diferentes para dominar. A versão digital do Gloomhaven continuou a crescer desde o lançamento com novos conteúdos e atualizações, incluindo o conteúdo para download recém-lançado “Jaws of the Lion”.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google