AI: THE SOMNIUM FILES - nirvanA Initiative (Multi) recebe novo trailer apresentando os personagens

Jogo de aventura chega ao PC, PS4, XBO e Switch em junho.

A Spike Chunsoft divulgou um novo trailer para AI: THE SOMNIUM FILES - nirvanA Initiative. Ele mostra um pouco dos personagens que estarão presentes no jogo de aventura que funciona como uma sequência de AI: THE SOMNIUM FILES. Com versões para PC (Steam, Windows 10), PS4, XBO e Switch, nirvanA Initiative estará disponível nas Américas no dia 24 de junho.

Com roteiro de Kotaro Uchikoshi (Zero Escape, Ever17), AI: THE SOMNIUM FILES - nirvanA Initiative coloca o jogador na pele de dois investigadores. No passado, o bizarro caso de surgimento de corpos cortados ao meio sem a sua metade esquerda intriga o jovem investigador Ryuki que havia entrado na ABIS há pouco tempo. Seis anos depois, a outra metade aparece intacta como se aquelas pessoas tivessem acabado de morrer, forçando a nova agente Mizuki a se enfiar de cabeça na trama sinistra da Nirvana Initiative.

Para quem quiser se aprofundar na trama desde o início, vale destacar que a Spike Chunsoft está realizando um ARG no Twitter, que é uma espécie de jogo social em que as pessoas devem interagir com as contas de personagens fictícios. Após desvendar alguns enigmas para os personagens Aine e Binato que estavam presos em um lugar misterioso, os jogadores foram forçados a escolher um deles para sobreviver. Com a morte de Binato, um novo experimento irá começar. Algo similar foi feito para o primeiro jogo através da conta Lemniscate.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google