Final Fantasy XV (Multi) alcança a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente

Em publicação no Twitter, Square Enix agradece ao apoio dos fãs pela importante conquista.


Em uma publicação feita no perfil oficial do game no Twitter, a Square Enix revelou que Final Fantasy XV alcançou a importante marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente. Na postagem, além de revelar a importante conquista, é feito um agradecimento à comunidade pelo apoio dado ao game desde seu lançamento, em 2016.
Final Fantasy XV conta a história de Noctis Lucis Caelum, príncipe herdeiro de Insomnia. Durante uma viagem para seu casamento com a princesa Lunafreya, um reino rival ataca sua cidade natal, e seu pai, o rei Regis Lucis Caelum, é morto durante a investida para defender o reino. Agora, Noctis só poderá contar com seus amigos, Gladio, Ignis e Prompto para restarurar a ordem no mundo e assumir seu lugar como o novo rei.

Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google