FIFA 23 será o último título da franquia de futebol: nome passará a ser EA Sports FC

Apesar da mudança no título, o jogo de futebol da EA promete manter a quantidade de conteúdo e também trazer inovações.


A produtora EA divulgou o fim da parceria com a entidade maior do futebol, a FIFA. Portanto, FIFA 23, que deve chegar ainda este ano, será o último título da franquia de esportes, que mudará de nome para EA Sports FC. Dentre as razões para o final da parceria, duas razões se destacam: os valores altíssimos exigidos para uma renovação e as limitações impostas pela FIFA sobre o game com seu nome.


Aliás, essa nova liberdade promete ser um ótimo ponto de partida para que EA Sports FC traga muitas inovações. Vale ressaltar que a produtora continuará com acordos com mais de 17.000 jogadores, mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas, o que deve manter a quantidade de conteúdo do futuro lançamento. Depois de mais de 30 anos de parceria, veremos o que o futuro reserva para a nova/velha franquia de futebol eletrônico.

Fonte: site oficial


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google