Diablo Immortal (PC/Mobile) tem cronograma de lançamento divulgado

Gratuito para jogar, no Brasil o game estará disponível a partir das 2 da tarde pelo horário de Brasília.


A Activision Blizzard divulgou no site oficial de Diablo Immortal o cronograma de lançamento do game, que chega no próximo dia 2 de junho para PC e dispositivos Android e iOS. No Brasil, o game estará disponível a partir das 2 da tarde pelo horário de Brasília, de acordo com a imagem a seguir. Demais territórios terão acesso ao game no decorrer do dia, finalizando na madrugada de 3 de junho no território australiano.


Jogadores que optarem em jogar no PC já podem fazer o download antecipado pela Battle.net, e poderão ingressar no game no instante em que for lançado. O pré-registro já está disponível também nas lojas de aplicativos App Store e Google Play.
Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. Percorra o sinistro reino de Santuário de forma inédita nesse MMORPG em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal.

Alie-se a diversos outros jogadores em uma missão épica para reunir os fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida e impedir o retorno do Senhor do Medo. Tanto antigos fãs de Diablo quanto novos jogadores embarcarão na aventura em um vasto mundo aberto, onde enfrentarão exércitos de demônios, coletarão itens de saque épicos e acumularão poder inimaginável.
Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google