Bibots (PC), roguelite de tiro top-down, será lançado no final do ano

Uma versão demo está disponível no Steam.


O estúdio Square Squid acaba de anunciar que o o roguelite de tiro Bibots será lançado pra PC no final desse ano. O estúdio já disponibilizou um demo do jogo que pode ser baixado na página oficial do jogo no Steam.

Segue a descrição do jogo na loja do Steam:
Bibots é um jogo de tiro visto por cima no estilo ''rogue-lite" com foco na ação "bullet hell". Alterne entre dois personagens, explore e pilhe áreas cheias de monstros, destrave habilidades, personalize seus personagens e se prepare para morrer, aprender e tentar salvar o mundo de novo.

Jogue no papel de Tayar, explorador crob e inesperado salvador do mundo de Takaful. Prepare-se com armas e coragem para fazer frente aos planos de um gênio do mal. Tayar não estará sozinho nesta missão: ao ser escolhido por um Bibot (aliás, ter encontrado um por acaso), ele ganha a habilidade de se transformar em uma dessas criaturas mecânicas ancestrais. Cada Bibot tem seus próprios pontos fortes - experimente todos e escolha aquele que preferir de acordo com seu estilo de jogo.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google