Bail or Jail, versão de PC de Obakeidoro! (Switch), recebe demonstração gratuita no Steam

Jogo desenvolvido pela japonesa FREE STYLE será publicado pela Konami e conta com legendas em português do Brasil.

A publicadora Konami liberou a demo de Bail or Jail no Steam. O título, que é uma versão de PC do indie Obakeidoro! (Switch), é focado no multiplayer assimétrico funcionando como uma espécie de "polícia e ladrão" virtual com atmosfera creepy cute. Ainda não há uma data concreta para o lançamento, que deve ocorrer ainda em 2022.

Desenvolvido pela FREE STYLE, Bail or Jail é um jogo de ação em que uma dupla de crianças humanas precisa se esconder e fugir de um terrível monstro. Apesar dos humanos terem a superioridade numérica, o monstro possui habilidades únicas que podem ajudá-lo na captura. No multiplayer, o jogador pode assumir qualquer um dos lados em partidas de três minutos.

A versão completa incluirá nove mapas, mais personagens e opções alternativas de lanterna. São também cinco modos no total, sendo três online (Quick Match, Friend Match e Join Friend) e dois offline (Single Player e Local Multiplayer). Em comparação com a versão de Switch, o lançamento de PC promete melhorias gráficas e nos efeitos sonoros. O título também conta com português do Brasil já disponível na demo, com a versão de Portugal do idioma esperada para o lançamento.

Fonte: Konami (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google