Bail or Jail, versão ocidental de Obakeidoro!, será publicado no Steam pela Konami

Jogo de "polícia e ladrão" com fantasmas foi lançado originalmente no Nintendo Switch.

A Konami anunciou que lançará Bail or Jail no PC (Steam). Trata-se de uma versão ocidental de Obakeidoro!, jogo desenvolvido pela FREE STYLE originalmente para Switch. O lançamento no PC deve ocorrer ainda em 2022, com uma demo gratuita no dia 11 de maio.

Com um estilo fofo de terror, Bail or Jail é um jogo multiplayer assimétrico de "polícia e ladrão". De um lado temos os humanos tentando evitar ser presos, do outro um fantasma/monstro que tenta prendê-los. Os humanos contam com uma lanterna que pode paralisar temporariamente o monstro, que possui várias habilidades especiais incluindo atravessar paredes e detectar os passos dos humanos.

Ao todo o jogo conta com cinco modos, sendo três online (Quick Match, Friend Match e Join Friend) e dois offline (Single Player e Local Multiplayer). A versão de PC suporta 1080p e até 144FPS, conta com legendas em português do Brasil e outros 11 idiomas, e possui uma opção interna de conexão ao Discord para facilitar as partidas. Novos mapas, modos de evento e personagens são planejados para atualizações futuras.

Fonte: Konami (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google