Two Point Campus (Multi) é adiado para 9 de agosto de 2022

A justificativa do adiamento é para que o jogo tenha a mesma qualidade em todas as plataformas em que será lançado.


A Sega e a Two Point Studios informaram que o simulador de gerenciamento Two Point Campus teve seu lançamento adiado para o dia 9 de agosto. O game estava com data de lançamento inicial programada para o próximo dia 17 de maio. Em um comunicado oficial é explicado o motivo do adiamento.
“Nossa ambição desde o início foi lançar Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo com o Two Point Campus para garantir que entregaremos o melhor jogo possível que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas. Usaremos esses três meses adicionais para otimizar o Two Point Campus para todas as plataformas.”

Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios
Two Point Campus será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch. O game também estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass para PC e consoles na data do lançamento.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google