The Witcher 3: Wild Hunt (Multi): versões para PlayStation 5 e Xbox Series foram adiadas

Inicialmente previstas para serem lançadas no segundo trimestre deste ano, as versões agora não têm previsão de lançamento.


É, as aventuras de Geralt nos consoles da nova geração vão ter que esperar. A CD Projekt Red anunciou hoje que as versões de The Witcher 3: Wild Hunt (Multi) para PlayStation 5 e Xbox Series sofrerão atraso no seu lançamento. Inicialmente previstas para serem lançadas no segundo trimestre deste ano, elas agora não têm uma previsão de data para chegar ao mercado.


Outra informação divulgada é que, agora, o desenvolvimento das partes que faltam ficará a cargo da própria CD Projekt Red. Antes, quem cuidava do trabalho de portar os games para a nova geração era a Saber Interactive. Não se sabe a razão da troca ou se houve algum desentendimento entre as equipes.

"Nós decidimos colocar nosso próprio time de desenvolvimento na condução do trabalho restante nas versões da nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt. Estamos no momento avaliando o tamanho do trabalho a ser feito e precisamos postergar o lançamento previsto para o segundo trimestre até novo aviso."

As versões para PS5 e Xbox Series foram anunciadas em setembro de 2020 e prometem trazer novidades como suporte a ray tracing e telas de carregamento mais rápido. 

 Fonte: The Witcher Game (via site oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google