Super Robot Wars 30 (PC) adiciona DLC Expansion Pack; atualização gratuita e segunda parte da expansão chegam ao SRPG no dia 20 de abril

Novos robôs, novas áreas e um modo de dificuldade mais elevada são parte do novo pacote.

A Bandai Namco adicionou um novo DLC a Super Robot Wars 30. Chamada de Expansion Pack, ela é dividida em duas partes, com a primeira já disponível e a segunda sendo lançada no dia 20 de abril. Vale destacar que uma atualização gratuita também estará disponível nesse dia para todos os usuários.

O Expansion Pack custa R$ 114,90. A primeira parte dela adiciona as power parts Spirit of Steel, Prana Converter e Aos Arc. Além delas, estão inclusos os programas de habilidade Attacker e ExC Bonus. No dia 20 de abril, serão adicionados elementos mais importantes na expansão. Primeiramente, uma dificuldade Super Extreme Plus irá tornar a experiência mais desafiadora com inimigos mais fortes e restrições para a sua equipe.  Vale destacar que não será possível abaixar a dificuldade nesse modo.

Também serão adicionadas três missões de área focadas no passado dos protagonistas Edge e Az. Além delas, 45 missões estarão disponíveis, sendo 20 delas de área e 25 on-board. Como não podia faltar, temos também 10 novas unidades de robôs gigantes advindas das franquias Armored Troops Votoms, Dancouga, Majestic Prince: Genetic Awakening, Getter Robo Devolution, Shinkalion e a série Super Robot Wars OG. São elas:

  • Scopedog TC LRS;
  • Scopedog;
  • Ultimate Dancouga;
  • Red 5+;
  • Getter 1 (Forma Evoluída do Adapted One);
  • Getter 2;
  • Getter 3;
  • Shinkalion E5 Hayabusa MkII;
  • Shinkalion E5 MkII Over Cross ALFA-X;
  • Dygenguar.

Realizando as missões adicionais, será possível liberar os ataques Full Burst Mode da unidade Blue 1, Roche Saber Overbreak do Huckebein 30th e SRX Full Burst do SRX. Porém, além desse DLC, no mesmo dia teremos uma atualização gratuita.

Para todos os jogadores aproveitando Super Robor Wars 30, a partir do dia 20 de abril, será possível jogar um capítulo extra com seis missões que continuam os eventos da história apresentando uma nova força inimiga. Cinco missões bloqueadas (The Elemental Lord, Spirit of Steel, Spirit of the Blade, Spirit of the Shot e Spirit of Power) também serão liberadas gratuitamente para os usuários.

Fonte: Bandai Namco (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google