Star Wars: novo game "cinematográfico" da franquia está em desenvolvimento

Ainda sem maiores detalhes, game será produzido pela Lucasfilm Games e Skydance New Media.


Foi anunciado hoje que um novo jogo da franquia Star Wars está em desenvolvimento pelas empresas Lucasfilm Games e Skydance New Media. Ainda sem maiores detalhes, o game será de ação e aventura com uma proposta cinematográfica, segundo a divulgação oficial. O enredo será original, mas se passará no universo já conhecido de Guerra nas Estrelas.

A escritora e diretora Amy Hennig já está confirmada no projeto. Dentre as suas produções, é possível citar a trilogia Uncharted no PS3 (como escritora e diretora criativa) e Forspoken (como escritora), um dos games mais aguardados de 2022. Agora é esperar por novidades sobre esse jogo que, por enquanto, está em uma galáxia muito, muito distante.

Fonte: site oficial da produtora


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google