Saints Row (Multi) terá transmissão focada em customização no dia 20 de abril

Reboot será lançado no dia 23 de agosto e tem como missão agradar novos jogadores e fãs de longa data da franquia.


Saints Row
(Multi), título reboot que está em desenvolvimento pela Volition e que será publicado pela Deep Silver, irá receber uma apresentação focada em customização no dia 20 de abril às 16h, do horário de Brasília, e será transmitido no Twitch e no YouTube.


A transmissão terá como apresentadora a atriz Mica Burton. A editora Deep Silver e a desenvolvedora Volition prometem uma apresentação cheia de entrevistas e informações privilegiadas. Além disso, os fãs também terão uma primeira olhada em um novo trailer, que se concentrará nas opções de personalização do reboot - algo que a equipe de Saints Row disse que cobrirá "todos os aspectos da escolha do jogador no jogo".

Esta transmissão entrará em mais detalhes sobre a customização de personagens do jogo (algo que a Volition removeu foram os limites de gênero e outras restrições), bem como várias opções de personalização de armas e veículos. Em suas palavras, "em Saints Row, a escolha do jogador vem em primeiro lugar". 

A desenvolvedora também disse que o pacote de personalização embutido em seu reboot de Saints Row é seu "conjunto de ferramentas mais poderoso até hoje e o melhor da classe". De acordo com a equipe, isso permitirá que você "modifique quase qualquer coisa de maneira estranha ou aspiracional". "A aparência do seu chefe quando você assume o submundo do crime da cidade depende inteiramente de você", disse a desenvolvedora.

A Deep Silver e a Volition estão confiantes de que esta nova transmissão, e o reboot de Saints Row em si, será ideal para recém-chegados e fãs de longa data da série, prometendo “toda a ação, crime e humor que você esperaria de um jogo de Saints Row. " Dado que as empresas estão tentando voltar às raízes da série com este reboot, no entanto, é justo supor que nenhum alienígena será exibido desta vez. 

Saints Row será lançado em 23 de agosto no Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google