Rumor: Epic Games pode ter revelado data de lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões (PS5) no PC

Blog da loja listou o lançamento par a20 de junho, mas a informação foi modificada pouco tempo depois.


A informação foi publicada em uma postagem no blog da Epic Games, mas foi corrigida pouco tempo depois. Inicialmente, a postagem que destaca os principais lançamentos de 2022 na loja listou Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões (PS5) com lançamento para 20 de junho na loja virtual. Agora, a publicação informa apenas que o lançamento ocorrerá "em breve".

A coletânea, lançada em janeiro para PlayStation 5, traz versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy, originalmente lançados para PlayStation 4 em 2016 e 2017, respectivamente. O pacote foi anunciado para ser lançado tanto para o PS5 quanto para o PC, mas apenas a versão para o console da Sony está disponível atualmente.

Nem a Sony Interactive Entertainment ou a Naughty Dog divulgaram informações sobre a data de lançamento da coletânea para PC. Para saber mais sobre esta nova versão dos jogos, confira nossa análise.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google