QuakeCon 2022 acontecerá entre 18 e 20 de agosto

Por causa da pandemia de COVID-19, o evento novamente será todo digital.


Fãs de Quake e da Bethesda, peguem uma caneta e um calendário (meio old, se você tiver um celular) pois a QuakeCon 2022 já tem data para acontecer: será entre 18 e 20 de agosto. O anúncio foi divulgado no site oficial do evento. Como a pandemia de COVID-19 ainda é real e traz muitas incertezas para o futuro, os organizadores decidiram que, neste ano, ela novamente será toda digital.

"Assim como vocês, estamos decepcionados por não retornar a Dallas neste ano. Um evento deste tamanho precisa de meses de planejamento e, por conta disso, tivemos que tomar algumas decisões enquanto ainda havia muitas incertezas para nos comprometermos a executar uma QuakeCon presencial com sucesso.

A equipe da QuakeCon já está trabalhando duro para montar uma programação de transmissões, encontros online, sorteios, iniciativas de caridade, BYOC virtual e muito mais. Anunciaremos mais detalhes em junho.

Nos comprometemos a retornar com o nosso festival presencial completo em 2023, e já estamos ansiosos para rever nossos amigos, um BYOC gigantesco com suas criações personalizadas de PC, nossos concursos malucos e toneladas de jogos e hardwares novos e incríveis para quem for experimentar.

Mal podemos esperar para ver vocês em agosto!"

(tradução divulgada pela Bethesda) 

Como informado no final do comunicado, os organizadores planejam uma conferência presencial em 2023, na cidade de Dallas (EUA), como era de praxe antes da pandemia. A QuakeCon é uma oportunidade para a Bethesda divulgar novidades não só da franquia como de jogos da própria empresa. Mais detalhes como plataformas de transmissão e os horários serão divulgados no futuro.

Fonte: QuakeCon (via site oficial), Bethesda (via site oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google