Paper Cut Mansion será lançado para PC e consoles em 2022, confira o vídeo

Um roguelite de horror com ambientes de papelão.


Paper Cut Mansion
, roguelite de horror do estúdio Space Lizard será publicado pela distribuidora Thunderful Games nas plataformas Xbox Series, PS5, Switch, Xbox One, PS4 e PC (via Steam) em 2022.
Paper Cut Mansion é um roguelite de horror ambientado em um mundo estiloso feito de papelão, que está chegando para consoles e PC. Explore a mansão andar por andar, resolvendo quebra-cabeças estilo escape-room, lutando contra inimigos e completando missões enquanto você desbloqueia novas habilidades para ajudá-lo em cada run e tentar resolver o mistério por trás da mansão.

Em Paper Cut Mansion você joga como Toby, um detetive da polícia que acorda na estrada que leva à antiga mansão de mesmo nome. Você colocará essas habilidades de detetive à prova enquanto procura desvendar a história por trás desse lugar bizarro, com cada run dando a você a oportunidade de coletar outra evidência para ser colocada no Quadro de Evidências. O intrigante elenco de personagens que você conhecerá enquanto explora pode ajudar ou atrapalhar você: alguns oferecerão missões que podem lhe render recompensas úteis, alguns tentarão se esconder e alguns estão atrás de você.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google