Rainbow Six Mobile (Android/iOS) é anunciado pela Ubisoft

O jogo colocará toda a ação de Rainbow Six Siege que você conhece na palma de suas mãos, permitindo que jogue seja onde estiver.


Agora as disputas de Rainbow Six sairão de casa e te acompanharão onde você for! A Ubisoft anunciou hoje o jogo Rainbow Six Mobile (Android/iOS), que pretende levar toda a ação, trocação de bala e estratégia da franquia para os dispositivos móveis. O game está em desenvolvimento pelas mãos de uma equipe própria dentro da Ubisoft Montreàl, mesmo estúdio por trás de Siege. Um trailer de anúncio foi divulgado.


A ideia dos desenvolvedores é trazer a sensação de que as pessoas estão jogando Rainbow Six Siege ao mesmo tempo em que têm uma experiência diferenciada por estarem usando um aparelho móvel. Tanto é que o game também coloca em lados opostos duas equipes de cinco que se revezam entre Atacantes e Defensores, mas possui um sistema de controle diferente e uma otimização tanto na interface do usuário quanto no visual do jogo. Com isso, os objetivos são permitir que os jogadores veteranos possam continuar a aproveitar a franquia mesmo fora de casa e que novos players possam experimentar Rainbow Six.
"À primeira vista, muitas pessoas podem ver o Rainbow Six Mobile e achá-lo incrivelmente parecido com Siege, o que é ótimo! Na essência, Rainbow Six Mobile é um jogo FPS competitivo e tático em que duas equipes de cinco jogadores cada, se revezam entre Atacantes e Defensores. Embora aspectos fundamentais como o gameplay, personagens e mapas possam ser bem parecidos com os de Siege, o desenvolvimento de Rainbow Six Mobile foi todo feito do zero tendo em mente entregar uma experiência diferenciada e otimizada para dispositivos móveis. Trabalhamos muito para adaptar a experiência de Siege, o que inclui o desenvolvimento de um sistema de controle de gameplay totalmente novo e específico para dispositivos móveis, assim como uma otimização extensiva na interface de usuário e no visual geral dentro do jogo."

Mapas já conhecidos, como Banco e Fronteira, e agentes como Ash, Thermite, Bandit e Valkyrie já estão confirmados em Rainbow Six Mobile, com mais locais e nomes chegando via atualizações futuras.

O jogo levou até agora três anos para ser desenvolvido. Agora a produtora agora irá pedir apoio dos jogadores. Em breve serão liberados vários testes, começando com um alfa. Para participá-lo, você deve se inscrever no site oficial e torcer para ser um dos escolhidos. Rainbow Six Mobile estará disponível para dispositivos Android e iOS, ainda sem data definida.

Fonte: Rainbow Six Mobile (via site oficial)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google