Novo Tomb Raider já está em desenvolvimento e utilizará o motor gráfico Unreal Engine 5

Anúncio foi feito hoje, durante a transmissão State of Unreal.


As férias da Lara Croft estão chegando ao fim! Durante a apresentação State of Unreal, onde a Epic Games anunciou oficialmente o lançamento do motor gráfico Unreal Engine 5 e mostrou mais detalhes dele, a desenvolvedora Crystal Dynamics informou que o desenvolvimento do novo jogo da franquia Tomb Raider já começou.

"A Crystal Dynamics está incrivelmente animada sobre o futuro do Unreal e como ele ajudará a elevar nossa narrativa para o próximo nível. É por isso que estamos orgulhosos de anunciar que nosso próximo jogo Tomb Raider está em desenvolvimento utilizando o Unreal Engine 5!"
A ideia da produtora é entregar um jogo de "ação-aventura cinematográfica de alta qualidade" se beneficiando deste novo motor da Epic. Não foram divulgados mais detalhes, justamente por estar no estágio inicial. O último game, Shadow of the Tomb Raider, foi lançado em 2018 e está disponível no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Google Stadia.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google