No More Heroes 3 é anunciado para PlayStation, Xbox e PC

A versão para novas plataformas terá melhorias de desempenho em relação ao original do Switch.


No More Heroes 3
, último jogo da aclamada franquia do desenvolvedor SUDA51, será lançado nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam e Microsoft Store)  entre setembro e novembro de 2022. O jogo, que até então era um exclusivo do Nintendo Switch, chegará nas novas plataformas com melhorias gráficas, melhor taxa de quadros e tempos de carregamento mais curtos.
Ser o “assassino número um do mundo” não é o que costumava ser. O herói otaku Travis Touchdown está de volta, forçado a deixar a aposentadoria para defender Santa Destroy e a Terra, em um teste intergaláctico de poder enquanto prova que ele é mais do que apenas um fracassado que fala com seu gato. Aqueça essas katanas de feixe, aperte a novíssima Death Glove e prepare-se para participar de batalhas ultrajantes contra o malvado Príncipe FU e seus nove capangas alienígenas enquanto Travis luta para chegar ao topo do ranking de super-heróis galácticos!
O estúdio XSEED Games também informou que em breve iniciará as pré-vendas das versões físicas de No More Heroes 3 para Xbox Series, Xbox One, PS5 e PS4 por 59,99 dólares. A "Day 1 Edition" incluirá uma cópia do jogo, um artbook com mais de 70 páginas, um CD com faixas selecionadas da trilha sonora e uma placa de moto comemorativa de Santa Destroy. O kit será acondicionado em uma caixa especial com uma ilustração original de Yusuke Kozaki, artista oficial da série.

Fonte: XSEED Games (via press release)

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google