Crimesight, simulador de investigação pvp da Konami, já está disponível no Steam

Novo jogo da Konami conta com legendas em português.

A Konami lançou ontem (14/04) o simulador de investigação Crimesight. Com foco em pvp online, o jogo conta com legendas em português do Brasil e custa R$ 37,99. Uma edição de luxo também está disponível por R$ 57,99.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa: 

Londres, 2075. Um sistema preditivo de ponta, chamado Foresight AI, é desenvolvido para prever crimes futuros com base em dados de rede. Como resultado, o crime é reduzido em 90% em todo o mundo. No entanto, o sistema logo prevê um incidente inevitável, que poderia levar o mundo à ruína. Temendo o pior, os desenvolvedores do Foresight AI criam uma inteligência artificial que pode rastrear e resolver os crimes mais horripilantes antes que ocorram. Eles apelidam essa IA de "Sherlock", em homenagem ao incomparável detetive da literatura clássica. Após vários casos, Sherlock descobre uma verdade lancinante: no centro desses casos, como uma aranha em uma teia, está Moriarty, uma IA que rivaliza com os recursos de Sherlock.

CRIMESIGHT coloca os jogadores uns contra os outros: enquanto um assume o papel do "vilão", que realiza um assassinato, o outro se torna o "alvo", a futura vítima do vilão. O jogador ao lado de Moriarty deve cumprir os objetivos para concluir seu crime, enquanto os jogadores ao lado de Sherlock devem evitar que isso aconteça. Ao longo de uma partida, o vilão e o alvo lentamente serão revelados. De que lado você está?

Fonte: Konami (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google