Monster Hunter Rise: Sunbreak (PC/Switch) ganhará novas informações no dia 10 de maio

Trnsmissão online promete trazer novos detalhes da gameplay, novos monstros e mais.


Mais informações de Sunbreak a caminho! A equipe de desenvolvimento da nova DLC de Monster Hunter Rise (PC/Switch) anunciou hoje um novo Digital Event, que trará mais informações sobre a gameplay, sobre novos monstros, além de outros detalhes. A transmissão acontecerá no dia 10 de maio, às 11h (horário de Brasília), no canal da franquia na Twitch.

A apresentação ficará por conta do diretor Yoshitake Suzuki. A história de Sunbreak começa logo após os acontecimentos do jogo principal. A paz que parecia começar a reinar sobre Kamura Village é interrompida quando um Lunagaron aparece nas Shrine Ruins. Lá os heróis encontram a Cavaleira Real Fiorayne, uma cavaleira que está a procura de ajuda para investigar uma grande ameaça que paira sobre sua terra. Caberá ao jogador e aliados descobrir o que está acontecendo e restaurar a paz. A DLC chegará aos consumidores em 30 de junho.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google