Monster Hunter Rise (PC/Switch): DLC Sunbreak será lançado no dia 30 de junho

Novidade foi revelada no Digital Event de hoje; confira um resumo com os principais pontos.


A caçada continuará em junho, fãs de Monster Hunter! Hoje aconteceu a Monster Hunter Rise: Sunbreak Digital Event, que apresentou mais detalhes do DLC pago. O conteúdo extra, que trará criaturas novas e outras já veteranas, novos locais e uma nova história, chegará ao PC e Switch no dia 30 de junho. Confira a seguir um resumo da apresentação:

Paz restaurada... ou não

A história de Sunbreak começa logo após os acontecimentos do jogo principal. A paz que parecia começar a reinar sobre Kamura Village é interrompida quando um Lunagaron aparece nas Shrine Ruins. Lá os heróis encontram a Cavaleira Real Fiorayne, uma cavaleira que está a procura de ajuda para investigar uma grande ameaça que paira sobre sua terra. A partir disso, você partirá para Elgado Outpost, uma cidade portuária que servirá de base para esta nova jornada, e lá encontrará outras pessoas que lhe ajudarão na sua aventura, como o Almirante Galleus, superior de Fiorayne, e Chichae, responsável por entregar as quests.


Uma nova área

Sunbreak apresentará diversas novas localidades, e uma delas é The Citadel (A Cidadela), uma área com grande abrangência, e que possui florestas, montanhas gélidas e uma fortaleza antiga, reminiscente de uma antiga civilização, que já fora próspera no passado, mas que agora está ocupada pelas espécies endêmicas e por monstros perigosos...



Novas (e velhas) ameaças

Sua jornada não será fácil, pois eles, os novos monstros, te aguardam, prontos para dar o bote...

Garangolm

Esta criatura, que lembra um gorila, usará de força bruta e do seu tamanho para lhe trazer enormes problemas. E não só isso: quando enfurecido, o seu braço esquerdo ficará coberto de musgo, enquanto o direito, de magma, o permitindo atacar com fogo e água. Combo força bruta + ataques elementais + tamanho = problemão.


Lunagaron

Este Fanged Wyvern pode cobrir o seu corpo de gelo, formando uma espécie de armadura, e ataca ferozmente com suas garras afiadas (cadê uma manicure pra esse bicho?).



Blood Orange Bishaten

Esta nova subespécie ataca com pinhas explosivas (que já doem se pisar em uma, imagina explosiva), o que dificulta a tentativa de ataques mais próximos.


Astalos

Fazendo seu retorno, Astalos pode produzir eletricidade por todo o seu corpo, em uma combinação de força e energia que promete trazer dores de cabeça. Chocante, não?




Os Três Lordes

Sua missão principal será acabar com os três monstros, chamados de Os Três Lordes: Garangolm, Lunagaron e o dragão ancião Malzeno, para impedir que a calamidade e o medo se imponham sobre o Reino. Você será capaz de tal feito?


Qual comprar?

Monster Hunter Rise: Sunbreak poderá ser adquirido em três versões diferentes:

Digital Version

A Digital Version é a versão tradicional, que traz apenas o conteúdo do DLC.

Deluxe Edition

A edição de luxo trará alguns bônus junto ao DLC, como conjuntos de armaduras, gestos e cortes de cabelo. Este kit também estará à venda de forma separada.



Pacote completo Monster Hunter Rise + Sunbreak

Se você ainda não experimentou o game principal, este pacote é para você. O pacote completo inclui Monster Hunter Rise e a expansão Sunbreak, para que possa se aventurar pela história original e, em seguida, partir para o mundo de Sunbreak.




A pré-venda digital já disponível no Steam: R$ 169,90 na versão padrão, R$ 218,37 na versão Deluxe. E para quem fizer a pré-compra, um conjunto de layered armor para o seu Palico e outro para o Palamute serão disponibilizados.




Uma ajundinha em Monster Hunter Rise

Para ajudar os jogadores, sobretudo os iniciantes, a completar as missões, em especial a Serpent Goddess of Thunder, exigida para acessar o DLC, a Capcom irá distribuir itens de suporte de graça, incluindo conjuntos de armaduras e a Defender series (que possui alto poder de ataque) para os 14 tipos de armas. E novas quests e conteúdos serão disponibilizados até o dia 25 de março.




Outro anúncio importante é a atualização que será disponibilizada no dia 30 de junho. Além de trazer compatibilidade com a expansão Sunbreak, ela trará ajustes no balanceamento de armas, pacotes de itens e Character Edit Vouchers. Vai requerer 13 GB de armazenamento e será necessária para jogar online.

Este foi o resumo do Digital Event de hoje. Você pode acompanhar a transmissão completa no vídeo abaixo. Lembrando: o DLC Monster Hunter Rise: Sunbreak (PC/Switch) será lançado no dia 30 de junho. Prontos para mais esta jornada?



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google