Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon☆ Breath (PS4/Switch) será lançado no Ocidente pela Aksys Games

Shmup baseado na série de mangá e anime será lançado entre junho e setembro no Ocidente.

A Aksys Games anunciou que será a responsável pelo lançamento ocidental de Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon☆ Breath. O shoot'em up da Bushiroad estará disponível para Switch e PS4 no inverno de 2022 (período entre junho e setembro).

Tudo começa quando Miss Kobayashi recebe um email críptico e decide investigar junto com suas empregadas na casa de Takiya. Porém, lá elas são sugadas para dentro do PC. Agora elas precisarão se esforçar para derrotar o computador combinando os seus poderes em um sistema de tag. Controle Tohru, Kanna e Elma, alternando entre ataques de curta e longa distância, assim como o poderoso Choro-gon Breath baseado no lendário hálito de dragão. Vale destacar que o jogador poderá desbloquear mais de 30 ilustrações exclusivas das personagens em seu dia-a-dia comum.

Fonte: Aksys Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google