Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Multi) recebe novo trailer; janela de lançamento no final de 2022

RPG de ação deve ser lançado entre setembro e dezembro de 2022.

A Spike Chunsoft divulgou um novo trailer para Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness. Além de mostrar um pouco mais do jogo, ele revela que o RPG de ação baseado na série de mangá e anime Made in Abyss chega ao PC (Steam), PS4 e Switch no final de 2022. Mais especificamente, a janela de lançamento é a primavera do hemisfério sul (outono no hemisfério norte), período entre setembro e dezembro.

Binary Star Falling into Darkness adapta alguns dos eventos da história de Akihito Tsukushi. Vale ressaltar para quem não conhece a obra que, apesar dos designs fofos de personagens, as situações podem ser mórbidas e pesadas, sendo o jogo classificado como Mature. Algumas cenas de extrema violência são mostradas brevemente no trailer.

Além da adaptação da série, vale destacar que o jogo contará com uma história original. Na pele de um Cave Raider sem nome, você terá que explorar o abismo alguns dias depois da jornada de Riko e Reg começar. Essa jornada alternativa pelo abismo também trará outros perigos.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google