Remakes de Max Payne 1 e 2 (Multi) são anunciados pela Remedy Entertainment em parceria com a Rockstar Games

Ambos os games chegarão para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.


Dois clássicos dos videogames estarão de volta! A Remedy Entertainment anunciou que fará remakes de Max Payne 1 e Max Payne 2: The Fall of Max Payne. Os games serão produzidos em parceria com a Rockstar Games, famosa por franquias como GTA e Red Dead e que ficará responsável pelo financiamento dos remakes. O anúncio foi dado em um comunicado divulgado à imprensa e aos investidores.


O primeiro Max Payne foi lançado em 2001 e conta a história do ex-policial de mesmo nome, que sai à caça daqueles que mataram sua esposa e filho, e dos que o acusaram pela morte de seu parceiro. Já o segundo chegou ao mercado em 2003 e traz Max no meio de uma conspiração, que tinha como alvos ele e o senador Woden, líder da Inner Circle e que ajudou a limpar a ficha criminal de Max Payne. Portanto já fazem duas décadas desde o lançamento dos dois. Para o CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, e Sam Houser, fundador da Rockstar Games:
T: “Max Payne sempre teve um lugar especial nos corações de todos na Remedy e sabemos que milhões de fãs ao redor do mundo sentem o mesmo. Estamos muito animados para trabalhar com nossos parceiros na Rockstar Games mais uma vez, para poder trazer de volta a estória, a ação e a atmosfera dos jogos Max Payne originais aos jogadores em novas formas." 
SFicamos muito entusiasmados quando nossos amigos de longa data na Remedy nos contataram a respeito de refazer os jogos Max Payne originais. Somos grandes fãs do trabalho que a equipe da Remedy tem criado ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar estas novas versões.”

Os jogos se encontram no estágio de desenvolvimento dos conceitos, mas já é certo que os remakes chegarão ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Fonte: Remedy Entertainment (via Press Release), Wikipedia


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google