MADiSON será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series no dia 24 de junho

A versão de Nintendo Switch será lançado até o final do verão norte-americano.


A desenvolvedora BLOODIOUS GAMES anunciou que MADiSON, jogo de terror psicológico em primeira pessoa, chegará ao PC (via Steam e GOG), PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series no dia 24 de junho. A empresa ainda confirmou que a versão de Switch chegará aos jogadores até o final de agosto, quando termina o verão no hemisfério norte.


Uma edição física intitulada "Edição Possuída" será lançada exclusivamente para os consoles da Sony e será o publicada pela Perp Games. Além dos itens físicos, a edição contará com um conteúdo bônus disponível por DLC.

Confira um pequeno resumo, disponível em sua página no Steam:
MADiSON é um game de terror psicológico em primeira pessoa, com uma experiência de jogo inquietante e uma narrativa perturbadora e convincente.

O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google