Little Witch in the Woods será lançado para PC, via Acesso Antecipado, em 16 de maio

O lançamento da versão final está previsto para 2023.


A desenvolvedora SUNNY SIDE UP anunciou que o RPG Little Witch in the Woods será lançado em Acesso Antecipado para PC (via Steam) no dia 16 de maio. A empresa anunciou que o lançamento da versão completa do jogo deve acontecer em 2023.


Em um comunicado, a SUNNY SIDE UP comentou sobre o futuro lançamento:
“Nesta jornada mágica, você experimentará a vida cotidiana de Ellie, como coletar materiais, criar poções, coletar informações para preencher o livro-guia das bruxas e fazer amizade com aldeões encantadores! Que Ellie lhe dê um sorriso de felicidade e até adicione um pouco de cor quente e brilhante à sua vida.”

“Obrigado por toda a sua paciência e carinho com Ellie ao longo do caminho. Como uma equipe de desenvolvimento novata, encontramos todas as dificuldades possíveis por muitos 'novos pais'. Durante o processo, sua compreensão e confiança realmente nos ajudaram. Esperamos que desta vez, nossa Pequena Bruxa na Floresta possa corresponder às suas expectativas.”
A versão em Acesso Antecipado de Little Witch in the Woods contará com o prólogo e o primeiro capítulo da aventura, com cerca de cinco horas de duração. A versão final terá três capítulos ao todo, somando cerca de 20 horas de conteúdo.

Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google