It Takes Two (Multi): filme será produzido pela Amazon com Dwayne Johnson envolvido no projeto

O super astro de Hollywood estará na produção e pode até ganhar um papel no longa.


No início deste ano foi oficializada a informação de que It Takes Two, vencedor do prêmio de jogo do ano de 2021 no The Game Awards, será adaptado para o cinema. O game conta a divertida e emocionante história do casal Cody e May, que estão passando por uma crise no casamento e estão prestes a se divorciar. Rose, a filha do casal, só quer que os pais fiquem juntos e por conta de um desejo da garota os pais são transformados em brinquedos e deverão passar por diversas aventuras para descobrir que realmente precisam um do outro.

A adaptação contará com os roteiristas de Sonic 2: O Filme, atualmente em exibição nos cinemas e será produzido pela Amazon Studios sob a responsabilidade da produtora Seven Bucks Production. Um dos donos da produtora é o super astro de Hollywood, Dwayne Johnson. Josef Fares e Oskar Wolontis, produtores do game, também estarão envolvidos no projeto do filme que será lançado no serviço Prime Video.

Conversas de bastidores falam que o envolvimento de Johnson pode ir além da produção, podendo se estender a um papel no longa. Entretanto, nenhuma informação sobre o elenco foi divulgada, mas se confirmado, essa não seria a primeira participação de "The Rock" em um adaptação de game para o cinema. O astro estrelou Doom: A Porta do Inferno (2005) e Rampage: Destruição Total (2018).

It Takes Two está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google