Holomento (PC), RPG de ação, entra em acesso antecipado

RPG de ação com permadeath deve ser lançado na íntegra no segundo trimestre de 2023.

O desenvolvedor Sean Welch e a publicadora Deck 13 lançaram ontem (27/04) o RPG de ação Holomento no PC (Steam, GOG). Até o dia 4 de maio, ele estará custando R$ 32,29 em um desconto de 15%. Com permadeath, o jogo deve ser atualizado continuamente até seu lançamento no segundo trimestre de 2023.

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

Holomento é um RPG de ação indie com permadeath focado na missão perigosa de passar pelo misterioso Eventide Hollow – e reconstruí-la pouco a pouco. Uma maldição terrível foi jogada sobre a terra e Eventide Hollow entrou em desespero. A fonte da maldição também era sua única proteção contra ela… o Holomento.

O Holomento aprisiona as almas de todos que a possuem, o livro misterioso se prende aos que buscam passagem pelo Hollow. Se um Viajante morre, sua alma é adicionada ao Holomento antes de retornar ao lugar de descanso que espera o próximo Viajante.

Conforme o jogador avança pelo Hollow, irá encontrar áreas bastante diferentes. No momento, há apenas uma dungeon gerada proceduralmente no jogo, mas mais delas serão adicionadas ao longo do acesso antecipado. O jogo também conta com um sistema de classes e armas e armaduras também possuem seu próprio nível de força que aumenta com experiência de uso.

Fonte: Deck13 (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google