Fortnite (Multi): Blanka e Sakura, de Street Fighter, chegarão ao jogo no dia 28

Ambos se juntam a Ryu, Chun-Li, Cammy e Guile como lutadores de Street Fighter presentes no jogo.


Dos arcades ao battle royale! Depois de Ryu, Chun-Li, Cammy e Guile decidirem dar um tempo nas lutas e visitarem a ilha de Fortnite, agora Sakura e Blanka também pegarão em armas no battle royale da Epic Games. Hoje foi anunciado que os dois personagens chegarão à loja do Fortnite (Multi) a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 28 de abril.


A lutadora japonesa Sakura virá tanto com seu traje tradicional (Sakura) quanto com o traje alternativo Educação Física. Ambos virão com um gesto da vitória. Como parte do pacote Traje Sakura, acompanham o Acessório para as Costas Máquina Hanakaze, da Picareta Troféu do Torneio e da Asa-Delta Kayari Buta.



Já Blanka, do Brasil, virá com o traje Blanka, padrão, e o alternativo Paletó, com ambos contendo o Gesto da Vitória Giro do Blanka. O traje Blanka também conterá o Acessório para as Costas Blanka-Chan, que ficará mais eletrificado quanto mais kills você obtiver, e a Picareta Espetinho Energizante.




Além destas novidades, dois campeonatos serão disponibilizados, com a Tela de Carregamento Fase Bônus (capa da matéria) sendo o prêmio para ambos. O primeiro é o Campeonato Blanka e Sakura exclusivo para dispositivos móveis, que acontecerá no dia 27 (vulgo amanhã). Cada jogador poderá participar de até 10 partidas no máximo, dentro de um período de três horas, portanto, fiquem atentos ao horário de início. Será um torneio no estilo Construção Zero, em duplas.




O segundo acontecerá no dia 28 e abrangerá todas as plataformas: consoles, PC e dispositivos móveis. Mantém a mesma ideia do primeiro torneio: 10 partidas no máximo, dentro de três horas. A diferença é que será no formato Battle Royale, em duplas.




Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google