Eyes in the Dark: The Curious Case of One Victoria Bloom, rouguelite de plataforma, é anunciado para PC

Combata a escuridão utilizando uma lanterna e salve sua família do terror que invadiu a Mansão Bloom.


A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Under the Stairs anunciaram o lançamento Eyes in the Dark: The Curious Case of One Victoria Bloom, rouguelite de plataforma, para PC (via Steam e Epic Games Store). O jogo será lançado no dia 14 de julho e custará R$ 28,99. Aos interessados, a pré-venda já está aberta e inclui uma cópia digital da trilha sonora original do game, que será vendida à parte posteriormente.


Confira o resumo do jogo, disponível em sua página no Steam:
Lute com a luz contra a escuridão neste jogo de plataforma "roguelight" estrelado por Victoria Bloom!

Afaste a escuridão que invadiu a Mansão Bloom e derrote enxames de criaturas enquanto descobre novos itens poderosos para atualizar seu arsenal. Você está pronto para entrar na mansão em constante mudança?

Use sua lanterna e estilingue para derrotar os monstros que invadiram a Mansão Bloom e salvar o amado avô de Victoria, Victor. Descubra novos itens que fortalecem sua luta e mudam a maneira como você joga, incluindo novos gadgets, módulos de armas e atualizações para aumentar seu arsenal para partidas futuras.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google