Relic Hunters Legend (PC) será publicado pela Gearbox Publishing

Novo jogo da brasileira Rogue Snail será gratuito e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Durante a Pax East, a Rogue Snail e a Gearbox Publishing anunciaram uma parceria. A empresa norteamericana será responsável pela publicação do looter-shooter Relic Hunters Legend. O título ainda não tem data de lançamento anunciada, mas deve chegar ao PC através do Steam.

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro totalmente remoto Rogue Snail, o jogo é descrito da seguinte forma em sua página da loja:

"Relic Hunters Legend é um RPG on-line e gratuito do gênero looter-shooter, em desenvolvimento no momento; e conta com uma jogabilidade rápida e cheia de adrenalina, vários equipamentos e armas poderosos, muitas opções de personalização e um elenco de rebeldes desordeiros com habilidades variadas que você pode ajustar aos mínimos detalhes, deixando que jogue do seu jeito!

Relic Hunters Legend é gratuito para permitir que mais gente do mundo todo possa aproveitá-lo. Nosso objetivo é criar um bom jogo com um sistema de monetização justo, sendo sustentável sem depender de práticas exploradoras. Nós acreditamos que jogos gratuitos podem ser divertidos e justos para todos! Então mergulhe de cabeça em uma aventura épica com os Relic Hunters para recuperar relíquias e “esquivar, esquivar e saquear” Ducans!

Power up - Escolha entre diversos hunters com habilidades únicas, aprimore seu equipamento e personalize skills para aperfeiçoar sua máquina de caçar relíquias! Relic Hunters Legend é um RPG do gênero looter-shooter divertido em que você pode personalizar cada Hunter para combinar com seu estilo de jogo. Aproveite análises e estatísticas que vão satisfazer até o mais hardcore dos jogadores! 

Seja um rebelde - Modo cooperativo on-line para até quatro jogadores! Jogue a campanha solo ou com amigos, ou faça novos amigos nesta aventura galáctica divertida e empolgante! Melhore sua experiência entrando no canal oficial de Relic Hunters Legend no Discord. Descubra em primeira mão sobre recursos em desenvolvimento e fale diretamente com a equipe da Rogue Snail. Faça sua voz ser ouvida!

A história - "O terrível pato Duque Ducan conseguiu roubar o passado de alguma forma e agora está contando para todo mundo que é o responsável por tudo de bom que já aconteceu, legitimando o seu regime galáctico opressivo.
Liderados por Pinkyy e Jimmy, os Relic Hunters viajam por toda a Galáxia em busca de Ruínas e Relíquias de antigas civilizações, na tentativa de restaurar a memória do verdadeiro Passado. Nessa jornada, a tripulação encontra com um(a) misterioso(a) aliado(a): Seven, que perdeu suas memórias e tem a estranha habilidade de viajar no tempo."

A aventura espera - Corra e atire on-line em ambientes completamente em 3D com inimigos inteligentes, habilidades maneiras e itens aprimoráveis. Curta solo ou com amigos, ou ajude alguns rebeldes que precisam de uma mão! Respire fundo para enfrentar desafios realmente difíceis ou relaxe jogando algumas missões de saque a hora que quiser.

Otimizado para o PC - Inclui suporte a resolução 4K, framerates destravados e a super-widescreen, além de controles totalmente personalizáveis e várias opções para deixar seu jogo o mais suave possível.

Fonte: Gearbox Publishing (Youtube) , Relic Hunters Universe (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google