Elden Ring (Multi): Xbox sorteia Edição Premium de Colecionador do jogo

Entre os prêmios estão uma estátua e um capacete em tamanho real da Malenia, além de uma cópia do jogo para Xbox Series.


Quer se aventurar nas Terras Intermédias e ainda ganhar uma pá de itens de colecionador? O Xbox vai sortear uma Edição Premium de Colecionador do jogo Elden Ring (Multi), um dos jogos (senão o mais) mais aclamados de 2022. Nesta edição estão inclusos itens como steelbook, uma réplica em tamanho real do capacete da Malenia e uma cópia para Xbox Series do jogo.


Para participar, basta seguir a página oficial do Xbox no Twitter e retuitar o seguinte post, incluindo a #EldenRingSweepstakes:

Caso algum de vocês seja o felizardo ganhador, levará os seguintes prêmios:

  • 1 (uma) cópia do jogo Elden Ring para Xbox Series;
  • 1 (uma) réplica em tamanho real de um capacete da Malenia;
  • 1 (uma) estátua de Malenia: Blade of Miquella;
  • 1 (um) steelbook;
  • 1 (um) Artbook com 40 páginas.
Atenção às regras: para participar, você deve ter mais de 18 (dezoito) anos de idade. Caso seja menor de idade, deve ter uma autorização dos pais ou responsáveis; também deve ter seu perfil designado como público no Twitter; também deve arcar com todos os tributos para que o produto seja enviado e entregue ao seu endereço, o que pode incluir taxas alfandegárias, entre outras; precisa residir em um país com suporte ao Xbox Live.

O prazo para participar se encerra no dia 26 de abril, às 3h59 (horário de Brasília). O vencedor será notificado no dia 27 de abril ou perto disso via mensagem direta (o famoso DM) no Twitter e terá 120 horas a partir disso para responder à mensagem com nome e sobrenome, telefone, país e email. A partir de então, um patrocinador entrará em contato via telefone ou email e essa pessoa terá 24 horas para responder.

Os termos e condições completos deste sorteio estão disponíveis neste endereço (em inglês).


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google