LEGO Builder’s Journey (PS4/PS5) será lançado no dia 19 de abril

Versões dos consoles da Sony contarão com o novo Modo Criativo, lançado no último dia 14.


A publicadora LEGO Games e a desenvolvedora Light Brick Studio anunciaram que o lançamento das versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 de LEGO Builder’s Journey ocorrerá amanhã, 19 de abril (via PlayStation Store). As versões contarão com o Modo Criativo, lançado via atualização gratuita no dia 14 de abril.


LEGO Builder’s Journey chegou primeiro ao Apple Arcade, lançado em 20 de dezembro de 2019. Em seguida, recebeu versões para Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store) no dia 22 de junho de 2021 e Xbox Series e Xbox One em 24 de dezembro do mesmo ano.

Confira um pequeno resumo do jogo, disponível em sua página no Steam:
LEGO Builder’s Journey é um jogo de quebra-cabeça geométrico e atmosférico que às vezes nos pede para seguir as instruções... e às vezes para quebrar as regras.

Fique à vontade para experimentar com as peças enquanto mergulha em um mundo poético de peças de LEGO®. Ao longo da narrativa, haverá altos e baixos, desafios e comemorações. Descobrir quem somos e o que nos tornamos é a Jornada do Construtor.

No Modo Criativo, você pode construir seus próprios modelos. Escolha uma placa de construção temática e solte a criatividade. Construa um carro de corrida, um navio pirata ou talvez uma nova cena do jogo. Entre no Modo Foto, onde você pode ajustar o ângulo da câmera, mudar o clima e tirar uma foto para compartilhar com os amigos.

O estonteante mundo das peças de LEGO ganha vida com os elementos LEGO mais perfeitamente renderizados que já apareceram nas telas.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google