AI: THE SOMNIUM FILES - nirvanA Initiative (Multi) recebe novo trailer com trechos de gameplay

Vídeo mostra cerca de 3 minutos de gameplay do novo jogo de aventura de Kotaro Uchikoshi.


A Spike Chunsoft divulgou um novo trailer de AI: THE SOMNIUM FILES - nirvanA Initiative. Ele mostra um pouco do gameplay do jogo de aventura, que será lançado para PC (Steam, Windows 10), PS4, XBO e Switch no dia 24 de junho.

Anos após os eventos de AI: The Somnium Files, Mizuki agora é uma agente da ABIS e parceira da já conhecida Aiba. Junto com outro novato, o jovem Ryuki, e sua parceira Tama, a garota terá que investigar uma série de assassinatos estranhos conhecidos como Half Body. Como o nome implica, a ideia é que os corpos são encontrados partidos ao meio. O detalhe que chama atenção é que as duas metades são encontradas com seis anos de distância temporal, mas sem nenhum sinal de decomposição.

Como mencionado anteriormente, o jogo é dividido em duas partes: investigação e Somnium. No mundo real, os personagens precisarão coletar testemunhos e examinar as cenas do crime. Porém, para realmente entender o que se passa nas suas mentes, será necessário vasculhar os Somniums, mundos formados a partir das psiquês das testemunhas e suspeitos. O vídeo mostra várias mecânicas da investigação em funcionamento.

Jogadores também poderão adquirir um DLC gratuito temporário com três roupas para as personagens Aiba e Tama. As roupas incluirão uma fantasia de cachorro quente e outras três camisetas com marcas específicas. Será possível pegar essas roupas na loja sem custo adicional até o dia 14 de julho.

Fonte: Spike Chunsot (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google