Yu-Gi-Oh! Master Duel (Multi): evento N/R Rarity Festival acontecerá de 23 de março a 3 de abril

Apenas cartas de raridade normal e rara poderão ser usadas para jogar no evento.


A Konami divulgou por meio da conta oficial do game no Twitter a realização de um novo evento em Yu-Gi-Oh! Master Duel. O N/R Rarity Festival acontecerá de 23 de março a 3 de abril e durante o evento, semelhante ao XYZ Festival realizado em fevereiro, só cartas específicas poderão ser usadas. Neste caso, apenas as de raridade normal ou raras serão permitidas nos decks dos jogadores.
Durante os eventos os jogadores podem criar decks customizados para atender os requisitos de participação. Ao jogar partidas no período é possível acumular medalhas que podem ser trocadas por recompensas exclusivas e disponíveis apenas durante sua realização.

Yu-Gi-Oh! Master Duel é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Android e iOS. Com mais de 20 milhões de downloads, o game tem suporte a cross-play total e aproveitamento do progresso em todas as plataformas. Confira também nossa análise para saber mais.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google