Xbox sorteia Xbox Series S e controles temáticos de Sonic 2 - O Filme

Os controles vêm nas cores azul e vermelho, representando Sonic e Knuckles, e sim, eles possuem "pelos".


Sonic x Knuckles, um embate dos bons, não? Sonic 2 - O Filme chegará aos cinemas em breve, com a estreia no Brasil acontecendo no dia 7 de abril. Para celebrar o lançamento da obra, o Xbox, em parceria com a Paramount Pictures, sorteará um Xbox Series S tematizado, com a imagem dos dois personagens e de um anel, que serve de portal no filme, além de dois controles wireless, um na cor azul (Sonic Blue) e outro vermelho (Knuckles Red).


Chama a atenção o fato dos dois controles serem "peludos". Sim, fibras que simulam pelos foram colocadas na parte externa dos periféricos. A ideia, segundo o Xbox, é lembrar as texturas dos ouriços (se eles partissem para algo mais real, teriam usado espinhos... melhor não).

Para participar, basta seguir a página oficial do Xbox no Twitter e retuitar o post abaixo comentando junto a #XboxSonic2Sweepstakes (só retuitar não vale!).

Regras:

  • Você deve ter 18 anos ou mais de idade para participar. Caso seja menor de idade, deve ter autorização dos seus pais ou responsáveis;
  • Deve residir em um país com suporte ao Xbox Live (Brasil tá dentro!);
  • Precisa seguir a conta do Xbox por pelo menos 14 dias após o fim do período de participação, para que a equipe da organização possa entrar em contato com você caso seja o ganhador;
  • Sua conta no Twitter deve estar configurada como pública, para que o Xbox possa verificar se, de fato, você cumpriu os requisitos.

O vencedor será notificado via mensagem privada (o famoso DM) no Twitter dentro dos 14 dias após o fim do período de participação. Tal janela se encerra à meia-noite (horário de Brasília) do dia 1º de maio. Você pode conferir o regulamento completo aqui (em inglês). Se for participar, boa sorte (e cuidado para não engordurar demais estes controles)!


Fonte: Xbox Wire (em inglês)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google