Vampire: The Masquerade - Swansong (Multi) recebe novo trailer focado em explicar o gameplay

RPG narrativo baseado no universo de Vampiro: A Máscara será lançado no dia 19 de maio.

A Nacon divulgou um novo trailer de Vampire: The Masquerade - Swansong. Ele mostra um pouco do seu gameplay, indicando sistemas de habilidade e o impacto das decisões. O jogo baseado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara será lançado para PC (Epic), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 19 de maio.


Vampire: The Masquerade - Swansong é um RPG com foco narrativo. A história segue três vampiros (Leysha, Emem e Galeb) cujas ações terão impacto profundo na Camarilla de Boston. Alternando entre as perspectivas deles, o jogador terá que evoluir as habilidades de cada um para poder lidar com as várias situações do jogo.

É possível alocar pontos na ficha dos personagens para aumentar fatores como intimidação e persuasão. Cada um dos protagonistas também possui poderes únicos (disciplinas). Emem pode usar Celeridade para acessar áreas de difícil alcance, enquanto a percepção aguçada de Leysha permite que ela veja possíveis futuros observando os ambientes. Porém o uso das disciplinas tem um custo, aumentando a sede de sangue dos personagens, o que pode levá-los a perder o controle.

Fonte: Nacon (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google