Rockstar Games anuncia GTA+, serviço de assinatura, para PlayStation 5 e Xbox Series

O plano oferecerá todo mês GTA$, veículos, propriedades, além de Shark Cards especiais nas lojas PS Store e Microsoft Store.


A Rockstar Games anunciou, nesta tarde, o serviço de assinatura mensal voltado para GTA Online, o GTA+, exclusivo para PS5 e Xbox Series. Este plano, de acordo com a desenvolvedora, oferecerá todo mês benefícios aos seus assinantes, como GTA$, veículos, propriedades e acesso a Shark Cards especiais nas lojas PlayStation Store e Microsoft Store. Além deles, os jogadores terão acesso aos eventos futuros do GTA Online, assim como os demais jogadores. O serviço estará disponível a partir de 29 de março e custará US$ 5,99 mensais. O valor em reais ainda não foi divulgado.


Mensalmente haverá o depósito de GTA$ 500.000 na conta dos assinantes, além da disponibilização de bônus de RP e GTA$, upgrades especiais para os veículos, descontos exclusivos e de poder receber propriedades que liberam gameplays de atualizações anteriores, caso não as tenha comprado anteriormente. Entre os benefícios do primeiro período (29 de março a 27 de abril) estão:
  • GTA$ 500,000, que serão entregues diretamente na conta;
  • O carro da categoria super, Principe Deveste Eight, com direito a um upgrade que será disponibilizado antes do acesso ao público em geral;
  • Taxas de adesão ao LS Car Meet retiradas. Membros atuais e que possuam o GTA+ terão reembolso de GTA$50,000 neste período;
  • Melhorias no iate Aquarius Super Yacht sem custo adicional;
  • Camiseta Gussét Frog e top e shorts Broker Prolaps Basketball;
  • Seleção de pinturas e desenhos gratuitos no Auto Shop, que será movido para La Mesa e incluirá uma variedade de melhorias vindas de Los Santos Tuners (donos atuais do Auto Shop poderão mover a loja para La Mesa sem custo);
  • 3x GTA$ e RP nas corridas Hao’s Special Works Race Series.

            Para liberar os benefícios, basta acessar a Legendary Motorsport, o Hao’s Special Works, o Maze Bank Foreclosures e DockTease diretamente do navegador dentro do GTA Online. Caso seja do seu desejo, você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento. É necessário ter uma cópia de GTAV ou GTA Online.


            Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


            Disqus
            Facebook
            Google