The Quarry é anunciado para PC e consoles e será lançado em 10 de junho

O título é descrito como um sucessor espiritual de Until Dawn.


The Quarry, título desenvolvido pela Supermassive Games que será publicado pela 2K, é anunciado e chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em 10 de junho. 


O título é um novo jogo narrativo de terror adolescente, onde todas as suas escolhas, grandes ou pequenas, moldam sua história e determinam quem vive para contar a história. Seu elenco conta com estrelas e celebridades de Hollywood, incluindo David Arquette (franquia Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Jurassic World), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens), Lin Shaye (A Nightmare on Elm Street) e muito mais.

Na história, os conselheiros adolescentes de The Quarry decidem dar uma festa para comemorar. Sem crianças, sem adultos e sem regras. Porém as coisas rapidamente tomam um rumo para o pior. Caçados por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis ​​dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis.

O jogador poderá controlar cada um dos nove monitores do acampamento em um emocionante conto cinematográfico, onde cada escolha molda sua história única a partir de uma teia emaranhada de possibilidades. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes do amanhecer.

“The Quarry está abrindo novos caminhos em narrativa interativa e tecnologia para criar uma experiência de terror adolescente verdadeiramente visceral”, disse o diretor da Supermassive Games, Will Byles, em um comunicado à imprensa. “Mal posso esperar para ver as escolhas que você faz, quem você vai salvar e quem você está disposto a sacrificar!”

“Como uma experiência narrativa interativa, The Quarry é um tipo de jogo completamente diferente de qualquer coisa que a 2K publicou no passado. Estamos fazendo parceria porque a Supermassive Games é simplesmente a melhor no que faz, e somos grandes fãs do estúdio. A chance de trabalhar com uma das grandes mentes criativas do nosso setor não vem com frequência, e estamos empolgados por estar nessa jornada junto com The Quarry.” diz David Ismailer, presidente da 2K.

The Quarry será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em 10 de junho.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google