Ghostwire: Tokyo (PS5/PC): Bethesda fará live hoje mostrando mais um pouco da gameplay

Acontecerá às 15h, horário de Brasília, no canal da empresa na Twitch.


Uma grande cidade vazia, criaturas bizarras e espíritos por todos os lados... Ghostwire: Tokyo será lançado no dia 25 de março para PlayStation 5 e PC, e para manter os fãs "bem-alimentados" até lá, além de tentar atrair novos compradores, a Bethesda fará uma transmissão ao vivo hoje, às 15h (horário de Brasília), em seu canal na Twitch.

Na live os desenvolvedores mostrarão mais da gameplay do jogo, além de distribuírem alguns brindes (não possuídos, eles afirmam). Em Ghostwire: Tokyo:
"Tóquio está cheia de forças sobrenaturais mortais, perpetradas por um perigoso ocultista, o que causou o desaparecimento da população da cidade em um instante. Junte-se a uma poderosa entidade espectral na sua busca por vingança e domine um arsenal poderoso de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos enquanto você ENCARA O DESCONHECIDO em Ghostwire: Tokyo."
Fonte: Ghostwire: Tokyo (1, 2)

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google