The Legend of Heroes: Trails from Zero (Multi) será lançado no Ocidente no dia 27 de setembro

RPG também recebeu um novo trailer.

A NIS America anunciou a data de lançamento de The Legend of Heroes: Trails from Zero. O RPG desenvolvido pela Nihon Falcom chega ao PC (Steam), PS4 e Switch no dia 27 de setembro. Além da data, a empresa divulgou um novo trailer de história para o jogo.

The Legend of Heroes: Trails from Zero é o quarto jogo da franquia Trails e o início da saga de Crossbell. Ele conta a história de um grupo chamado S.S.S. (Special Support Section) que realiza variadas tarefas para a população comum da grande metrópole. No entanto, o seu cotidiano irá aos poucos ser marcado por descobertas sinistras sobre o lado sombrio de Crossbell.

Vale destacar que a franquia é marcada por títulos de histórias interconectadas, com Trails from Zero influenciando jogos posteriores da franquia. Em especial, destaca-se a sua importância para eventos no arco Cold Steel e em Trails into Reverie, que deve ser lançado em 2023.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google