Streets of Rage 4 (Multi) será lançado para Android e iOS em 24 de maio

Leve um dos melhores jogos do gênero beat 'em up no seu bolso para jogar quando quiser.


A publicadora Playdigious anunciou que lançará o beat 'em up Strets of Rage 4 (Multi) para dispositivos Android e iOS em 24 de maio. O pré-registro/pré-venda já está disponível na Google Play Store e na App Store para quem quiser levar a pancadaria no bolso para onde quiser.

Lançado em 2020, Streets of Rage 4 é um revival da famosa série de briga de rua da Sega após um um hiato de 26 anos. Com diversos personagens jogáveis, multiplayer para até 4 jogadores tanto em modo local quanto online e um DLC, O Pesadelo de Mr. X, lançado no ano passado, o game é considerado um dos melhores do gênero na atualidade.

A versão mobile contará com a experiência completa do game, uma interface adaptada com os controles na tela, salvamento em nuvem, suporte a conquistas e ao uso de controles bluetooth. O modo multiplayer não estará disponível no período do lançamento, sendo adicionado posteriormente via atualização gratuita.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google