Souldiers, metroidvania de ação 2D, chegará ao PC e consoles em 19 de maio

O jogo combina características de diferentes gêneros em uma experiência inspirada nos clássicos.


A desenvolvedora Retro Forge e a publicadora Dear Villagers anunciaram que Souldiers, metroidvania 2D inspirado em clássicos da era 16-bits, será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Switch em 19 de maio. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer animado.

Souldiers é uma aventura de ação e plataforma 2D com características de metroidvania. No jogo, um grupo de guerreiros é levado para Terragaya, um mundo que está localizado no limite entre a vida e a morte. A única maneira de voltar para casa é explorar esse mundo perigoso em busca de um guardião. Além de um imenso mundo interconectado repleto de segredos e puzzles, o título conta com três classes distintas (espadachim, arqueiro e feiticeiro) e combate focado em precisão.

Fonte: Dear Villagers (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google