Seventh Lair (PC), spin-off cômico de The House in Fata Morgana, será lançado em 31 de março

Visual novel que brinca com aspectos do desenvolvimento de jogos será lançada pela MangaGamer.

A MangaGamer anunciou a data de lançamento de Seventh Lair. Desenvolvida pela Novectacle, a visual novel é um spin-off do cultuado The House in Fata Morgana, mas com um tom humorístico e metalinguístico. A obra estará disponível no PC (Steam) em 31 de março.

Seventh Lair conta a história de um desenvolvedor independente de jogos chamado Dark†Knight. Com 27 anos de idade, ele tem ficado cada vez mais apreensivo com o fato de não ter feito grandes sucessos. Com sua carreira no fundo do poço, uma fã do seu trabalho envia uma mensagem, motivando o rapaz a tentar novamente.

Em 2013, ele decide fazer um sucesso sem igual e lançá-lo em 1º de abril. O que ele não esperava é que ele e alguns jogadores fossem sugados para os confins desse jogo em estilo RPG. Seventh Lair então explora uma metafantasia que discute um pouco sobre as interações online e a relação entre criadores e fãs no processo criativo.

Fonte: MangaGamer


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google