Eiyuden Chronicle: Rising (Multi): novo vídeo mostra 28 minutos de gameplay

Spin-off de ação será lançado antes do RPG baseado em turnos.

O portal IGN divulgou um novo vídeo de gameplay de Eiyuden Chronicle: Rising. Ele mostra cerca de 28 minutos do RPG de ação que será lançado ainda em 2022, antes do sucessor espiritual da franquia Suikoden, o RPG baseado em turnos Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

Com previsão de legendas em português do Brasil e desenvolvido pela Natsume Atari, Eiyuden Chronicle: Rising é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

 Eiyuden Chronicle Rising é um RPG de ação e construção de cidades que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle, com contos pré-guerra de vários personagens que virão a se tornar seus companheiros em Eiyuden Chronicle.

O jogo apresenta uma parte do elenco de personagens do Eiyuden Chronicle em uma história original de ação emocionante com elementos de construção de cidades fascinantes.

Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicle poderão ter algumas pequenas vantagens.

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado para PC (Steam, Epic, GOG), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no outono de 2022 (período entre março e junho). Já Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está sendo desenvolvido pela Rabbit & Bear Studios com algumas figuras chave da franquia Suikoden e seu lançamento para PC (Steam, Epic, GOG), PS4, PS5, XBO e XSX deve ocorrer em 2023. 

Uma versão de Switch para o RPG de turnos não foi anunciada, mas a campanha de Kickstarter do jogo menciona que eles pretendem colocá-lo na próxima geração de hardware da Nintendo. Ambos os jogos serão publicados pela 505 Games.

Fontes: IGN, Gematsu, Kickstarter


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google