Platina do Brasil: segunda edição do torneio promovido pela PlayStation tem Mortal Kombat 11 e muitos prêmios

Campeonato contará com a participação da comunidade, pro-players e influenciadores.


A segunda edição do torneio Platina do Brasil, promovido pela PlayStation, começará amanhã, 10 de março, e contará com a participação de novos influenciadores, pro-players e os membros da comunidade, que disputarão no game Mortal Kombat 11 (Multi) e poderão ganhar consoles PlayStation 5, Time Krystals (moeda virtual de Mortal Kombat), prêmios em dinheiro e uma viagem à Las Vegas para acompanhar a final do torneio EVO (Evolution Championship Series) ao vivo.

Primeira Etapa

O evento será composto por três fases, como na edição anterior, com algumas mudanças na dinâmica. A primeira etapa consistirá em participantes divididos em quatro equipes, que serão incialmente compostas por três membros: dois influenciadores e um pro-player.

A equipe de influenciadores conta com a participação de Velberan, Ariel Souza (do portal Combo Infinito), Julieta, Einebru, MaxMRM Gameplay, Gusang, Gaybol e Damiani. Os pro-players serão representados por Baka, Konqueror249, GuiExceptional e KillerXinok

Os times terão nomes de personagens de Mortal Kombat: Time Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade e Raiden, e cada um contará com um campeonato para a comunidade se inscrever e participar no Centro de Competições da PlayStation. Para se inscrever é necessária uma assinatura ativa do serviço PlayStation Plus e uma cópia de Mortal Kombat 11, além de ficarem atentos com as datas e horários das atividades. 


Segunda Etapa

A segunda fase corresponde à disputa da comunidade no Centro de Competições. Os vencedores de cada um dos quatro torneios da primeira etapa ganhará um PS5 e cinco mil Time Krystals, além de poder integrar a equipe escolhida como o quarto e o último membro para a grande final. Todos os segundos a oitavos colocados também ganharão prêmios, que incluem Time Krystals e fighting sticks. 

Os influenciadores farão lives de treinamento antes da fase final, em seus respectivos canais, com os pro-players de seus times. Os espectadores poderão, dessa forma, avaliar cada equipe e escolher em qual delas desejam se inscrever para disputar a etapa final, que será transmitida pelo canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube.

Etapa Final

A final será uma disputa no formato melhor de cinco. Cada rodada vencida valerá um ponto, e vencerá a partida a equipe que somar mais pontos. Em caso de empate, a quinta etapa será decisiva, feita entre os dois influenciadores que não se enfrentaram nessa fase. Os membros do time vencedor, inclusive o da comunidade, ganharão uma viagem com tudo pago para assistir à final da EVO, em Las Vegas. Os membros da equipe que ficarem em segundo lugar ganharão três mil reais cada um.


Agenda

De 10 a 15 de março – Lives de treinamento nos canais dos influenciadores

Time Sonya Blade - Julieta, Gusang e Baka
Data: 10 de março, quinta-feira
Horário 14h (Gusang) e 16h (Julieta)

Time Scorpion - MaxMRM Gameplay, Velberan e Konqueror249
Data: 11 de março, sexta-feira
Horário 15h (transmissão simultânea em ambos os canais)

Time Sub-Zero - Ariel Souza, Guilherme Damiani e KillerXinok
Data: 12 de março, sábado
Horário 10h (transmissão simultânea em ambos os canais)

Time Raiden - Einebru, Gaybol e GuiExceptional
Data: 15 de março, terça-feira
Horário 16h (transmissão simultânea em ambos os canais)

17 a 20 de março – Torneios entre os membros da comunidade no Centro de Competições PlayStation, as inscrições já estão abertas e você pode escolher seu time favorito acessando https://compete.playstation.com/.../mk11-platina-do-brasil

27 de março – Grande final transmitida pelo canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube.

Fonte: PlayStation, via Press Release

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google